REGULAMENTO PARA O PASSATEMPO

11 de Maio de 2019 | Portugal
Partilhar

I. O Passatempo

É lançado o passatempo “Em casa como no estádio”, com o âmbito de promover os novos restaurantes do SL Benfica (Pastel de Nata à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz) no Uber Eats (“Passatempo”). O presente regulamento rege a sua participação no Passatempo (“Regulamento”). Ao participar no passatempo, declara conhecer, entender e aceitar, sem qualquer reserva, o presente regulamento. O Passatempo acontece em duas datas: 12/05/2019, das 19h00 às 21h59 e 16/05/2019, as 19h00 às 21h59. O presente Passatempo é gratuito e voluntário.

II. Entidade Organizadora

A entidade organizadora será para efeitos deste regulamento a UBER Portier B.V. , com sede na Mr. Treublaan 7, 1097 DP, Amsterdão, Países Baixos, inscrita na Câmara de Comércio de Amsterdão, Países Baixos, com o número 65851307 (“Uber Eats”).

III. Âmbito e Vigência

São elegíveis todas as pessoas singulares residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que tenha feito o download da app Uber Eats. Excetuam-se os funcionários das entidades organizadoras e, de uma forma geral, toda e qualquer pessoa que tenha colaborado diretamente ou indiretamente na conceção, organização e gestão do passatempo, assim como os seus familiares diretos e as pessoas que vivam sob o mesmo teto. Os(as) vencedores(as) terão de fazer prova da sua idade antes de poderem receber o seu prémio. A entidade organizadora reserva-se o direito de exigir a apresentação de uma justificação por escrito em qualquer momento e de proceder a quaisquer verificações úteis, assim como de desqualificar todo e qualquer participante que não tenha feito prova da sua idade exata. Nesse caso, a entidade organizadora poderá selecionar outro/a vencedor(a) a quem atribuir o prémio.

IV. Regras de Participação

Para participar no presente passatempo, os utilizadores deve fazer um pedido numa das lojas do SL Benfica da aplicação Uber Eats: Pastel de Nata à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz. Para a participação ser válida, este pedido deverá ser realizado e entregue no dia 12/05/2019 das 19h00 às 21h59 e dia 16/05/2019 das 19h00 às 21h59, não sendo consideradas válidas quaisquer participações que não respeitem este requisito.

V. Prémios

No âmbito deste passatempo serão apuradas trezentas e quinze participações vencedoras, sendo atribuído uma unidade a cada uma dessas de um dos seguintes prémios:

  • 303 cachecóis sublimados com assinaturas dos jogadores do SL Benfica;
  • 6 camisolas oficiais do SL Benfica assinadas por um jogador do clube;
  • 5 bilhetes para o jogo de futebol SL Benfica vs CD Santa Clara, a realizar-se no dia 18/05/2019, às 16h00;

VI. Seleção dos Vencedores e Atribuição dos Prémios

Todas as participações que, no decorrer deste passatempo, cumpram todos os requisitos aqui estabelecidos, serão consideradas. Os prémios serão distribuídos da seguinte forma:

  • 303 cachecóis sublimados com assinaturas dos jogadores do SL Benfica: no dia 12/05/2019, das 19h às 22h, os primeiros 101 pedidos realizados e entregues em cada uma das lojas do Benfica na app Uber Eats (Pastel de Nata à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz) receberão um cachecol sublimado com as assinaturas dos jogadores do SL Benfica, será enviado um cachecol por pedido entregue.

  • 6 camisolas oficiais do SL Benfica assinadas por um jogador do clube: no dia 12/05/2019, o primeiro pedido realizado e entregue em cada uma das lojas do SL Benfica na app Uber Eats (Pastel à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz) a partir das 19h30 e a partir das 20h30, receberá um voucher que vale uma camisola assinada por um jogador do SL Benfica.

  • 5 bilhetes para o jogo de futebol SL Benfica vs CD Santa Clara, a realizar-se no dia 18/05/2019, às 16h00: no dia 16/05/2019, o primeiro pedido realizado e entregue em cada uma das lojas do SL Benfica na app Uber Eats (Pastel de Nata à Benfica, Churraria 1904 e Mercado da Luz) a partir das 19h30, 20h00, 20h30, 21h00 e 21h30 e a partir das 20h30, receberá um voucher que vale 1 bilhete. Será apenas enviado 1 voucher por pedido.

A atribuição dos prémios será feita com base na ordem de chegada dos pedidos conforme descrição acima. Os prémios serão enviados com o próprio pedido. Nos casos em que são enviados vouchers, os prémios devem ser retirados no Greenlight Hub: Rua Dom João V 24 - Espaço Amoreiras - Piso 0, sala 0.06, 1250-091 Lisboa; Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 16h30.

VII. Reclamação do Prémio

  1. Para a reclamação das camisolas assinadas por um jogador do clube, e para o jogo de SL Benfica vs CD Santa Clara no dia 18/05/2019, os vencedores deverão dirigir-se ao Greenlight Hub na Rua Dom João V 24 - Espaço Amoreiras - Piso 0, sala 0.06, 1250-091 Lisboa de segunda a sexta-feira das 9h às 16h30. Deverão apresentar uma identificação válida, o voucher recebido e o número do pedido realizado quando recebeu o voucher.
  2. Se o vencedor não reclamar o prémio até ao dia 30/06/2019, será automaticamente desclassificado. A Uber Eats ficará com o prémio.
  3. Não é possível a escolha/troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em valor monetário.

VIII. Considerações Gerais

Este passatempo não constitui, para quaisquer efeitos, um direito, promessa, compromisso ou qualquer outro ato que vincule a Uber Eats à atribuição dos prémios em questão. Em consequência do disposto no número anterior, a Uber Eats reserva-se o direito de não entregar quaisquer prémios, ainda que atribuídos ao abrigo deste passatempo, em casos que possam ser classificados como constituindo ação fraudulenta ou uso abusivo do passatempo. A Uber Eats poderá anular o presente Passatempo caso detete alguma irregularidade nos dados transmitidos pelos Participantes. A Uber Eats não se responsabiliza pela por erro nos pedidos, pedidos cancelados ou não entregues. A Uber Eats reserva-se o direito de excluir justificadamente qualquer Participante que defraude, altere ou inutilize o bom funcionamento e o normal trâmite do Regulamento do presente Passatempo. Não poderão ser considerados vencedores do Passatempo os trabalhadores ou empregados da Uber Eats e/ou das suas filiais ou empresas do seu grupo, os trabalhadores ou empregados dos seus distribuidores, os empregados de colaboradores diretos ou indiretos que tenham intervido no Passatempo ou na elaboração dos materiais associados ao Passatempo.

10ª A Uber Eats encontra-se no direito de, a qualquer momento, alterar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo, na eventualidade de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou devido a algum factor externo, fora do controlo da organização, casos esses em que os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.

11ª Em tudo o que não estiver regulado nos presentes termos, é aplicável o disposto nos termos e condições gerais da Uber, disponíveis em https://www.uber.com/legal/terms/pt/. A Uber Eats não assume responsabilidade por qualquer erro tipográfico ou qualquer outro lapso na execução do passatempo ou em materiais de comunicação, quer da Uber Eats, quer de terceiros.

12ª A Uber Eats reserva-se o direito de alterar o regulamento deste passatempo sem dependência de qualquer aviso prévio. Quaisquer alterações a este regulamento serão publicadas no website da Uber Eats.

13ª A Uber Eats não será responsável pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam dever-se à falta de disponibilidade ou de continuação de funcionamento dos sites web, redes sociais ou aplicações através das quais se realiza o Passatempo nem, de igual modo, as falhas de acesso ou comunicação nos sites web, redes sociais ou aplicações através das quais se realiza o Passatempo.

14ª A participação de cada participante no passatempo, bem assim como a aceitação do prémio por parte do participante vencedor, implica a sua autorização de modo expresso e gratuito a favor da Uber Eats para a utilização e publicitação da sua imagem, nome e apelidos e/ou perfil de facebook nos mesmos meios em que se publicitou o Passatempo. Tal autorização será válida para todo o território mundial e sem limitação temporal e com renúncia expressa do Participante a qualquer reclamação posterior, judicial ou extrajudicial, à Uber ou a qualquer outra pessoa física ou jurídica cessionária dos direitos sobre os conteúdos relacionados com o presente Passatempo.

15ª A simples participação neste Passatempo implica a total aceitação do presente Regulamento. Qualquer manifestação em contrário por parte de qualquer participante implica a automática exclusão do Passatempo e a Uber Eats ficará exonerada do cumprimento de qualquer obrigação ao abrigo do presente Passatempo relativamente a esse participante.

16ª Este Passatempo rege-se pelas leis aplicáveis a cada momento nos Países Baixos. Qualquer litígio que possa vir a surgir destes termos e condições ou deste Passatempo serão submetidos a jurisdição dos Tribunais competentes em Amesterdão, Países Baixos.

Lisboa, 10 de Maio de 2019

Publicado por Uber Eats
Categoria: Novidades