Veja como fazer seu cadastro no Uber Eats e se tornar um entregador parceiro

June 21, 2018  /  Brasil  /  Novidades

Já imaginou ganhar dinheiro no seu próprio ritmo, utilizando seu próprio veículo e recebendo pagamentos semanais? E se, além de tudo isso, você ainda puder decidir quando e quanto tempo irá trabalhar, receber um seguro sem custo adicional e conectar as pessoas aos seus pratos e restaurantes favoritos? Parece bom demais para ser verdade, mas você pode fazer parte disso.

Confira abaixo como fazer seu cadastro no Uber Eats e se tornar um entregador parceiro do aplicativo que irá lhe ajudar a transformar seus ganhos e a maneira como você enxerga o trabalho. Junte-se a nós e saiba tudo sobre como ser um entregador parceiro.

Requisitos para Uber Eats

É muito fácil fazer parte da comunidade Uber Eats. Para isso, você precisará seguir alguns passos. Veja só:

  • Dependendo das leis de sua cidade, você poderá realizar entregas de carro, moto ou bicicleta. Se você não possui um destes veículos, não há problema. Também é possível se tornar um entregador parceiro utilizando um veículo alugado ou emprestado.
  • Se você pretende realizar entregas de carro ou de moto, é preciso ter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a observação “Exerce atividade remunerada”. Atenção: não confudir com a PERMISSÃO, que não vale para ser um entregador parceiro. Lembre-se também de que sua CNH deve estar válida.
  • Para aqueles que utilizarão carro ou moto, também será necessário apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo válido. O documento não precisa estar em nome do condutor e pode estar licenciado como Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ).
  • Já se você for realizar entregas de bicicleta, você vai precisar de uma CNH válida e de um RG. Você também precisará ser maior de 18 anos e possuir o Cadastro de Pessoa Física (CPF).
  • Com os documentos necessários em mãos, você poderá realizar seu cadastro no Uber Eats e se tornar um entregador parceiro de nossa comunidade, conectando os usuários aos seus pratos favoritos e gerando renda extra para o seu orçamento.

Como se cadastrar no Uber Eats

Agora que você já está com toda a documentação necessária, é hora de fazer seu cadastro. Veja o passo-a-passo de como completar seu registro e se tornar um entregador parceiro do Uber Eats:

  1. Se você é novo na Uber, você precisará se inscrever diretamente no aplicativo Uber Partner ou em nosso site online.
  2. Depois, você irá autorizar a realização de uma verificação de segurança e enviar os documentos necessários para completar seu cadastro no Uber Eats.
  3. Aí é só esperar até receber uma notificação avisando que seu perfil está ativo. A partir deste momento, você poderá começar a aceitar pedidos de entrega e gerar ganhos como entregador parceiro do Uber Eats.

Se você já faz parte da Uber, o processo é ainda mais fácil. Veja só:

  1. Primeiramente, abra o app Uber Partner. Então, acesse a seção “Conta” e selecione “Opções de veículos”.
  2. Você precisará aceitar os Termos e Condições para poder começar a aceitar os pedidos dos usuários.
  3. Caso queira pausar suas atividades como entregador parceiro, você só precisará desativar a opção na mesma seção do aplicativo. Quando quiser retomar o serviço, é só ativar a opção novamente. Simples, não é mesmo?

Uma vez cadastrado e ativo, você poderá entrar no app Uber Partner e ficar online para começar a aceitar as solicitações de entrega. Depois de aceitar a entrega, você irá se dirigir ao restaurante e retirar o pedido. Aí, basta levar até o local indicado e somar ganhos em sua conta.

Vale lembrar que o app do Uber Eats oferece a navegação e as informações necessárias para você fazer suas entregas com tranquilidade. Além disso, todas as viagens realizadas para completar entregas com o aplicativo são cobertas por um seguro, sem custos extra para você, nosso entregador(a) parceiro(a).

Agora que você já sabe como fazer, cadastre-se e seja um entregador parceiro, fazendo entregas quando desejar, sem a necessidade de estar preso à um horário fixo.

Aproveite a liberdade de escolher seu próprio horário e quantidade de trabalho e descubra as vantagens de ser um entregador parceiro do Uber Eats. Boa sorte e bom trabalho!

Publicação de Uber Eats
Categoria: Novidades